A 1ª edição se esgotou em apenas um mês. Calma, você ainda pode ter o seu! Só vai ter que esperar um pouco.  Esses primeiros 500 exemplares do PRÉ-LANÇAMENTO foram apenas para as pessoas que toparam a brincadeira do livro viajante, e a nova edição só será publicada junto com o LANÇAMENTO OFICIAL, quando a pandemia permitir. Então se você não quer correr o RISCO DE PERDER O SEU, deixa aqui o seu nome que nós entraremos em contato quando a nova edição for publicada!

a aventura

Sem Fronteiras narra a história verídica de um jovem que decidiu atender ao chamado da Vida e vender a sua empresa, abandonar uma carreira política promissora e terminar o próprio relacionamento para dar a volta ao mundo, em busca de autoconhecimento.  A jornada pelos segredos do espírito levou André Baldo aos quatro cantos do planeta, do calor do Saara ao congelante Everest, de Maomé a Buda, do luxo ao lixo e, da morte, para a Vida, resultando em encontros com as mais distintas e distantes tradições e com mestres como o próprio Dalai Lama.

 

"Foram quatorze países. Dez tradições espirituais. Sete roubos. Dois ossos quebrados. Três ataques de animais selvagens. Três semanas morando em uma caverna. Uma grande paixão. Inúmeros encontros com mestres verdadeiros, reconhecidos e anônimos, vivos e mortos, e, sobretudo, o encontro comigo mesmo.

Slide%201_edited.jpg
Slide 1.jpg

o autor

André Baldo é psicanalista, escritor, filósofo, empresário e, acima de tudo, um buscador. Aos 27 anos, prestes a entrar na vida pública, André abandonou a segurança de uma vida estável para viver uma experiência que o transformaria para sempre: partir sem rumo pelo planeta Terra, almejando compreender a Vida.

 

André compila estudos e formações na Psicologia Positiva, Psicologia Analítica e em dezenas de tradições filosóficas e espirituais ao redor do globo, mundialmente renomados. Atualmente, dedica a sua vida à promoção do autoconhecimento através de cursos, palestras e como diretor do Instituto Sócrates.

depoimentos

roberto athayde

Cineasta e Escritor

"A longa e aventurosa ‘jornada  do coração’ é o próprio jovem André Baldo totalmente desenraizado e  descobridor. Este roteiro proporciona uma aula de desapego. Dá vontade de fazer as malas e ir também mergulhar no mundo.  Ou melhor, viajar sendo nós mesmos a mochila vazia." 

guilherme zarvos

Escritor e Poeta

"Este livro é uma Utopia. Conhecer no imenso mundo, constatar, principalmente saberes advindos do Oriente e do próprio coração místico do autor, múltiplo de diversas cantos e experimentações que são passadas possibilitando encantamentos e o aumento da sabedoria e das sensibilidades dos afortunados leitores."

Carlos Cassau.jpeg

Carlos cassau

Viajante e idealizador da Escola do Fluxo

"Como que retirado de um livro de aventuras, André é desses personagens que ouvimos falar mas desacreditamos que realmente existem. Um exímio contador de histórias, dotado de bravura, temperança, modéstia, amor e sabedoria, a completa personificação do arquétipo do herói."

P1080536.JPG